sábado, 16 de outubro de 2010


ola amigas bom meninas ando um pouco sumida mas e que ultimamente estou trabalhando heee isso ouculpa mas nossa mente um mega bjos para vcs

Um comentário:

  1. Encontrei seu blog em uma pesquisa na internet e me identifiquei com a sua historia pois tambem tenho sop e utero retrovertido estou tentando a 1 ano e 3 meses, não tem sido facil ja recebi muitos negativos foram muitas decpções, mas nunca me esqueço que la no ceú tem um deus que olha por nos e se ele colocou a vontade de ser mãe em nossos corações e por que ele vai nos conceder esse graça!Virei sua seguidora para aompanhar sua historia que com fé em Deus vai ser de vitoria!Dá uma passadinha no meu blog tambem o endereço é:http://acaminhodeumsonhodeserme.blogspot.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir